sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ontem, ontem-de-ontem eu tive um sonho... Eu sonhava qe estava no meio de bosque, as cores das folhas eram vivas, mas não ouvia barulho. O sonho inteiro, eu caminhava sozinho, me sentia tão bem, tão satisfeito com oqe via. Mas como todo sonho sempre acaba, o meu acabou. Eu forço meu pensamento, tento sonhar tudo aqilo de novo, porém as mudanças vem atona* e isso é inevitavel!
Hoje o sonho foi totalmente diferente, eu corria entre as arvores, uma chuva caia, batendo forte contra meu peito, eu pude correr lentamente, pudia sentir cada gota, podia ouvir cada relampago, não podia ver pra onde eu estava ainda, amsi eu tinha a certeza qe era o caminho certo, independente do lugar, eu tinha qe correr daqela chuva. Mais uma vez, o sonho se foi.
E todos esses sonhos, veem pra me mostrar qe independente do lugar qe eu vá, eu sempre vou estar sozinho, independente das companhias. E as pessoas vão te julgar mesmo estando sozinho, as pessoas vão te atirar pedras sem saber qem é voc.. E voc se pergunta, vale a pena? Passar por tudo isso? #FicaaDica

Nenhum comentário:

Postar um comentário