domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sonho de uma noite de verão vs Back to december


Umas das obras mais famosas de William Shakespeare, é conhecida como "Sonho de uma noite de verão"... Bom, em minha postagem eu usarei somente o titulo, pois o conteudo é meio diferente doqe tah acontecendo comigo.. Poucos conhece a musica Back to december de Taylor Swift, a letra retrata a ordem qe os acontecimentos ocorreram, e quem nem tudo é o qe parece... "Você me deu rosas, e eu deixei que elas morressem"...
O tempo sempre passa, e a musica diz claramente isso, que muitas vezes nos arrependemos de coisas ditas, ou feitas.. Aniversarios vão se passar, datas romanticas, e sempre resta a saudade.. e qe se algo deveria ser feito, voltaria no tempo pra fazer tudo de novo..
Minha vida tah um Back To December, misturado com um sonho de uma noite de verão.. Maldito Punk, SER cruel e brincalhão.. Eu estou engolindo o meu orgulho, e pedindo desculpas atraves de uma postagem na pagina de uma web na qual eu escrevo e me sinto bem, porqe oqe tem qe ser será. Talvez minhas lagrimas foram derramadas sem fundamento nenhum...
Eu volto para dezembro (Back to december) para tentar mudar algo, algo que eu cometi, não para as pessoas.. mas para mim mesmo, queria mudar algo em mim... Meus sentimentos talvez... Minha inocência* talvez, talvez o meu humor, talvez a minha simpatia, talvez o meu jeito de ser... Porqe eu seu fosse diferente nada disso teria acontecido... Naão sentiria a ausencia de abraços, e muiito menos me sentiria sozinho...
Arrependimento? Não.. é somento estou chatiado, ambas as partes poderia ter mudado. Eu mudei. Mas doqe adianta somente um mudar?
Vou sim, continuar sentindo oque sinto, somente a falta de ouvir um "Te adoro".. Somente o tempo vai me dizer oque fazer, pena qe sou apressado..
Na minha primeira postagem, eu pedii um presente, e no inicio do verão, nas primeiras horas do verão eu consegui, mas acho qe estava com defeito.. E passando os dias pude perceber claramente cada defeito, mas foi o meu presente qe ganhei, e eu deveria lutar por isso.. Mas vale a pena lutar?
A festa vem vindo, e mesmo com alguns docinhos em cima da mesa, eu fico pensando qe eu tenho o meu favorito, sento no meu canto e o jeito é ficar olhando a mesa... Por enquanto, estou sem apetite e não quero comer doces, prefero esperar o bolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário