segunda-feira, 30 de maio de 2011

Você pode ter o mundo, mas não pode comanda-lo. Você pode querer alguma coisa, mas sem a força de vontade você não pode consegui-la. Você pode chorar, berrar, gritar, esperniar, porém, ninguem pode entender o que está se passando, por mais que você tente explicar, ninguém entenderá. Você pode ligar o rádio na maior altura, mas ninguém aguenta o barulho. Você pode fazer tudo, mas sempre terá alguem contra suas vontades.
Ser criado por um meio de pessoas que não te compreende, é a pior coisa que existe. Você acaba preferindo vagar pelas ruas como um sem teto, do que a convivência com essas pessoas. Porém quando você imagina ter todas as respostas, o destino muda. Mudança é um ato feito por um conjunto de pessoas, por que, não seja pessimista em dizer que você faz a mudança, você sozinho não dá conta de fazer nada.
Como minha mãe costuma dizer :"Você não nasceu sabendo ". Sábias foram essas palavras usadas, porque ultimamente de útil eu não escuto mais nada dela. Por mais que ela seja minha mãe, ela poderia ser bem mais que isso. Ela poderia ser minha amiga, minha irmã, minha companheira de risadas. Ao invés disso eu recebo somente a tristeza, o desprezo de entrar em casa, perdi a vontade de chegar e abraça-la... Recentemente perdi a vontade de fazer muitas coisas.
De certa forma, o mundo é constituido por seus atos, o meu futuro foi traçado por minhas pequenas atitudes feitas anteriormente no decorrer dos anos, posso ter a idade que tenho, mas a maturidade é algo que não vejo em ninguém, então não sou maduro, minhas atitudes são infantis, minhas palavras são impulsivas, e meus atos são consequencidas de meus pensamentos. Sim, estou sendo eu mesmo ao assumir isso. Posso ter perdido várias amizades, ao invés de conquistar mais. Não me sinto arrependido, porque eu sei que se tal amizade fosse verdadeira ela naõ acabaria da forma que todas acabaram.
Olha só, o mundo ironizado que vivemos, saimos e esbarramos com pessoas tão encantadoras, e tirei a conclusão que não podemos de deixar de ser como nós somos, ainda bem qe a minha ingeniudade voltou... E tem como voltar?
-risos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário