sexta-feira, 11 de março de 2011

It's true!

Me recordo claramente de uma peqena menina de cabelos acobreados me dizendo: "A verdadeira amizade é aqela ke o tempo fortalece e a distancia nao destroi..." E eu, mesmo sendo criança guardei essas palavras, e fui crescendo e pessoas vinheram e depois se foram.
Surgiu varios boatos sobre a verdadeira amizade, mas ninguem consegue algo concreto para dizer a respeito sobre ela. Quem nunca quebrou a cara com o individuo que você julgava ser seu melhor amigo? Eu jaá sofri ppor amor, porem antes, eu sofria por não ter nenhum amigo para contar meus segredos, sofria por guardar tudo dentro de mim. O tempo foi se passando e diante da variaçaoõ dos momentos, eu realizei o ato do "coleguismo" e pude selecionar cada pessoa que eu tinha total convicçaõ de que eu queria ao meu lado, os dias foram se passando e me mostrou que não pode confiar nem mesmo em pessoas dentro da sua propria casa.
E seus segredos devem ser guardadis à sete chaves, porqe não sabemos o amanhaã, quem garante qe seu amigo, depois de uma briga não esparrame pra tdo mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário