terça-feira, 1 de março de 2011

Hoje, ajoelhado no chão do banheiro, deixando a agua do chuveiro cair sobre meus ombros, de cabeça baixa vou deixando aqeles peqenos pingos seguirem o caminho para o ralo, e fazendo uma simples comparação: Tudo qe caí, desce e ao mesmo tempo se junta com outros e vão pra algum lugar, independente pra onde vão, sempre tem um destino.
O ser humano, nasce, cresce, reproduz e morre, mas isso é bastante pra voc? Oqe vem antes?
Nascemos sem ao menos qerer nascer, somos fecundados um dois gametas, qe forma um zigoto.. e etc.. nascemos com cara de joelho, e ainda recebemos comentarios : Nossa como ele é lindinho...
Crescemos e desenvolvemos nossas personalidades, alguns vivem a sobra dos outros, outros viram médicos, jornalistas, engenheiros dão orgulhos para os pais, outros matam, roubam, se prostituem... E todos crescem com medo, com medo do amanhã, como medo de sair lá fora e enfrentar o mundo, porqe qndo eram peqenos ouviam historias horripilantes do mundo.. Algumas pessoas simplismente não crescem...
Reprodução, esse ato não é julgado uma fase da vida, hoje em dia se tornou um esporte...
Morremos, e oqe vem depois? Ninguem sabe, mas sabemos oqe vem antes, morremos depois de várias brigas, depois de vários desencantos, depois de mais de 1000 litros de alcool consumido a vida toda, depois de varias certezas "erradas", e no final encontramos alguém na qual consideramos pra vida toda.. E qndo morrer... eu qero ter orgulho das coisas qe eu fiz, porqe estou aprendendo com meus erros

Nenhum comentário:

Postar um comentário